quarta-feira, 28 de março de 2007

Fragmentos de uma viagem - Samuel II

"Eu fui ao show e eu não sei se foi impressão, mas Chico olhou só pra mim o show inteiro. As meninas também. Eu não sei se é porque eu acendi um trambolho grandão assim, jamaicano (trambolhão assim, durou o show inteiro) ou se era por causa da touca. Fez sucesso aquela touca, viu? As meninas tudo pegando na touca, "joga pra mim, joga pra mim", brincando comigo. Sabe touca de assaltante? Aquela assim, que só fica o olho de fora? Pronto! Era preta e tinha um troço assim na frente. Um amigo meu roubou o banco do brasil aqui, fugiu pra são paulo e deu pra mim. Mas aquilo fez um sucesso, Chico olhou pra mim o show inteirinho". (Samuel, 32 anos, taxista)

by Clarisse Vianna

Um comentário:

Anônimo disse...

fiz samuel III lá no cachorro morto. corre lá!

bjo