quinta-feira, 8 de março de 2007

a conversa

Foi em dezembro de 2005. Eu estava teclando com Clarisse, no MSN.

rejcal
[1] diz:
eu queria fazer um filme sobre o “manguebeat”... acho que daria um bom filme

a taturana peremptória
[2] diz:
porque você não faz?

a taturana peremptória diz:
Um documentário?

a taturana peremptória diz:
Sobre o mangue?

rejcal diz:
Um filme ...contando a história de como surgiu

rejcal diz:
Uns caras que ficavam bebendo cerveja

rejcal diz:
E a idéia foi surgindo

rejcal diz
Um dia deu um estalo

rejcal diz
E eles mudaram a cidade
...
a taturana peremptória diz:
Inclusive uma espécie de ma king off literário, sobre a sua tese
...
rejcal diz:
Sim, só preciso de câmeras

a taturana peremptória diz:
Uma câmera só

a taturana peremptória diz:
Uma câmera e alguém para operar
....
a taturana peremptória diz:
Sério, acho que seria legal

[1] meu nick
[2] nick de Clarisse

Nenhum comentário: