sábado, 22 de dezembro de 2007

Achei Richard Hell simplesmente incrível. (...) Era um cara desmantelado, arrasado, parecendo que tinha recém-rastejado para fora de um bueiro, parecendo que estava coberto de lodo, parecendo que não dormia há anos, parecendo que não se lavava há anos e parecendo que não dava a mínima pra você!! Era um cara maravilhoso, entediado, acabado, marcado, sujo, com uma camisa rasgada. E esse visual, a imagem desse cara, aquele cabelo todo espetado, tudo nele. (Malcom Maclaren - Mate-me por favor)






Ao ser inspirado por essa imagem, eu iria imitá-la e transformá-la em algo mais inglês. (...) E, de fato, lembro de ter dito aos Sex Pistols: "Escrevam uma canção como Blank Generation. Mas escrevam sua própria versão arrasadora". E a versão deles foi Pretty Vacant. (Malcom Maclaren - Mate-me por favor)





Mas fiquei completamente puto quando ouvi Pretty Vacant, dos Sex Pistols, pela primeira vez. Malcolm tinha roubado toda a atitude de Blank Generation. Mas as idéias não têm dono. Também roubei umas coisas. (Richard Hell - Mate-me por favor)

Nenhum comentário: