sexta-feira, 6 de abril de 2007

fragmentos de uma viagem - Rogerman e os emos

Olinda, Alto da Sé, Escola de Samba Preto Velho, Festa Criolinda, organizada por Rogerman (Bonsucesso Samba Clube), num esforço de animar a cidade. Rogerman está bravo, não agüenta mais os emos e a falta de espaço pra sua banda. Diz que os emos deturparam o punk, copiam o que vêem na MTV, não criam nada, não têm atitude. Diz que está de mudança pra São Paulo. Mas que é contra a sua vontade, apenas porque não encontra espaço em Olinda. Termina seu longo discurso dizendo: eu sou adepto do “Do it yourself”, eu acho importante morar na minha cidade, que o menino da minha rua me veja no palco e depois me veja abrindo a porta da minha casa, eu acho importante viver o “original Olinda style”, um modo de viver e fazer música de Olinda, do meu lugar.


Nenhum comentário: